Santidade não é sinônimo de perfeição. Ser santo significa ter dentro de si a presença dAquele que é santo.
Não podemos ser santos por conta própria, mas podemos fazer escolhas que nos permitam a manifestação da santidade e pureza em nossa vida. Podemos separar-nos de tudo o que dilui a santidade de Deus em nós.
Temos a capacidade de fazer isso porque "os que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e os seus desejos" (Gl 5:24).
Em certos momentos da vida, ansiamos saber que Deus está perto, ouve nossas orações e as atende. Nessas horas, não temos tempo de colocar a vida em ordem com Deus; precisamos estar em ordem diante dEle. Se desejamos que nossas orações sejam respondidas no futuro, temos de começar a viver de modo reto, puro e santo hoje.
"Senhor, Tua palavra diz que não me chamaste para a impureza, mas para a santidade. Tu me escolheste para ser santo e irrepreensível. Sei que me santificaste e justificaste pelo sangue de Jesus Cristo. Ajuda-me a viver no Espírito, e não na carne.
Tu me revestiste do novo homem para eu ser semelhante a Ti " em justiça e santidade" (Ef 4:24). Continua a me purificar pelo poder de Teu Espírito. Com Tua ajuda, quero apegar-me ao que é bom e conservar-me puro."
Promessa de Deus:
" Quem semeia para o Espírito, do Espírito colherá a vida eterna." Gálatas 6:8.
Fonte: Minutos de Oração para a Mulher de Fé, de Stormie Omartian
Adaptação por: Gianina Gianini
Parabens pelo blog
ResponderExcluirMuito bom
http://souoprincipal.blogspot.com