Orai uns pelos outros JESUS nos pede...Orai sem cessar Ele continua... E nos desafia a orar pelos nossos inimigos!!...OPA-BRASIL Um Projeto de Oração Especial. Siga nossa página no Facebook.

sábado, 18 de junho de 2011

Ele é: DEUS

Quando paro um tempo e penso nas obras do meu Criador, fico maravilhada e cada vez tenho mais certeza que esse mundo foi preparado por um Deus que sempre existiu, existe e sempre existirá.
Esse Deus que tem em suas mãos o controle de toda natureza. Um Deus que é o médico dos médicos, especializado em todas as áreas da medicina. Um Deus que pode transformar o pior pecador em um servo fiel e adorador. 


O Deus que eu conheço espalha por todo o mundo em pessoas especiais e escolhidas, dons mais que abençoado, e essas pessoas com esses dons, tem poder nas mãos, poder que só o Senhor Deus concede. Poder de ajudar o próximo, poder de fazer uma linda canção, poder de falar palavras que tocam muitos corações, poder de acolher rejeitados, de alimentar o faminto e de dar água ao sedento. Esse Deus é tão maravilhoso, que dá a muitos, sabedoria para escrever mensagens que levam esperança a tantos que precisam. 


Deus é tão generoso que, o que pedimos em oração Ele nos dá, mas só se for o melhor pra nós, e isso é de uma generosidade enorme, não acham?? Já pensaram se tudo que pedíssemos Ele nos desse?? Será que tudo o que queremos para nós mesmos é o melhor para nossa vida?  Deus é tão sábio, que coloca as pessoas certas em nossas vidas, família, amigos, colegas de faculdade, professores, vizinhos. Ele sabe que são com essas pessoas que teremos a chance de amar, ajudar, conversar e testemunhar do que Ele já fez e faz em nossa vida. 
Por esse Deus de amor, misericordioso e bondoso devemos tudo que temos e tudo que somos, claro que nas palavras tudo é mais fácil, mas nunca podemos esquecer que temos que dar o nosso melhor para quem deu a vida do único filho por nós, por nossa vida e pela vida de quem amamos. E quem somos nós pra falar de amor? Quem daria o seu filho para morrer por uma humanidade pecadora e infiel? Só Deus o todo soberano e majestoso, que por nós tem um amor incondicional. 
E falando em amor, esse mesmo Deus fala: Ame ao próximo como a ti mesmo. Se seguíssemos esse conselho do Deus que tudo sabe, com certeza hoje estaríamos num mundo melhor. Mas o pecado está sempre ocupando nossas mentes com coisas fúteis e é por isso que nossos pensamentos não podem desviar da cruz de Cristo e da vida eterna, não podemos nunca nos esquecer, que o mesmo Deus que deu o seu único filho para morrer por nós, está preparando um céu com mansões e com o melhor que não podemos comparar nem com a melhor e maior riqueza aqui da terra. E mesmo sendo pecadores e ingratos por tantas bençãos que nosso Pai celestial nos dá, mesmo assim Ele quer nos levar para morar no céu com Ele. Para isso temos que fazer muitas coisas e deixar de fazer muitas coisas também. 
A pregação do evangelho é nossa maior missão aqui nessa terra, Jesus está nos chamando, para fazer sua obra. Nós estamos ansiosos para ir morar no lar celestial e não podemos ficar parados, temos que falar para todos. Muitas pessoas ainda precisam saber que tem um Deus no céu, e que esse Deus tem uma vida maravilhosa a dar a qualquer pessoa que se achegue a Ele. 
Que sempre possamos ter em nossa cabeça esse pensamento: Quero aqui nesta terra mudar hábitos que não devo ter, deixar de ver o que não devo ver, deixar de comer o que não devo comer, deixar de ouvir o que não devo ouvir, deixar de falar o que não devo falar, e buscar viver em santidade. Amém!? É difícil, muito difícil, mas quando buscamos estar sempre na presença do nosso Deus vivo, Ele nos acompanha, fica ao nosso lado afastando as tentações e fazendo o melhor para nossa vida. Jesus vai voltar e esse dia está cada vez mais perto, os sinais estão acontecendo e profecias se cumprido. Temos que nos preparar, Jesus já está às portas, vamos pregar e anunciar sua vinda. 
O que nos aguarda é um lugar que sempre desejamos aqui na terra. Um lugar sem dor e aflição, sem miséria, sem sofrimento, sem guerras nem rumores de guerras, sem catástrofes, sem nada que nos faz sofrer. O que nos aguarda é um céu com natureza perfeita, pessoas perfeitas tudo criado e planejado pelo único que pode e é capaz, Ele é: DEUS.
Feliz e abençoado sábado a todos!
Abraços.

Texto e post: Fabíola Dourado -@DouradoFabiola-

Nenhum comentário:

Postar um comentário