Hoje vou falar bem baixinho pra vocês o tema dessa sexta.
Como de costume, temos mais uma sugestão de oração coletiva, e desejamos que todos participem como sempre.
O tema de hoje nos leva a refletir no silêncio...e para isso pensei na seguinte reflexão...


